RECOMENDAÇÕES

Gênero

postheadericon TROPA DE ELITE 2


Titulo Original: Tropa De Elite 2
Gênero:Ação
Duração: 01:50:29
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | Real Video
Audio Codec: MP3 | Real Video
Idioma: Português
FileServe: Link Disponível

O Capitão Nascimento (Wagner Moura) está mais velho, com um filho e divorciado de Roseane (Maria Ribeiro), que se casou com um político (João Miguel). Quando o filho do casal é sequestrado, Nascimento e o deputado se unem. Além da rebelião em Bangu 1, comandada por Fernandinho Beira-Mar e pelo Comando Vermelho, o filme falará também dos crimes cometidos por pessoas poderosas.





NOTA 8

Critico: Ney Megda 

O Filme que mais deixou a desejar, depois de um filmaço nota 10 que foi o primeiro filme, é apresentado um filme que perde totalmente a razão de ser, parece que as idéias realmente se esgotaram no primeiro, apesar de não recomendar e ter achado o filme bem ruim, algumas pessoas gostaram, portanto ai está...




3 comentários:

Corinthians minha vida disse...

Muito bom esse filme, seu comentário não mostra o que foi o filme, veja o quanto eles gastaram para alguem chegar e falar mal eu adorei o filme, assitão ai pessoal

Corinthians minha vida disse...

Vou concertar oorque senão vão diser que eu não sei escrever.

assistão ai pessoal tinha faltado o esse.

Ney Megda disse...

Obrigado pelo comentário, adorei o "concerto" rsrs, nossa ta feia a coisa hahahah, nem vou dizer que errou, vixi eu disse... nossa cara vc ta zuando né?